MARCAS As melhores opções para você! Confira todas as nossas marcas disponíveis!

Imagem sobre
 
Nossa História

Bem… Impossível começar a contar a nossa história sem antes mencionar toda honra e toda gloria a DEUS. Para quem não sabe, eu, Thais Olimpio, fundadora da Cecytha modas, sou evangélica, crente, pela graça e misericórdia de Deus, sirvo a Ele na congregação cristã do Brasil. Agora podemos começar… 

No ano de 2017, meu esposo ficou desempregado e me vi em desespero pois, a empresa onde eu trabalhava, da minha família, estava passando por uma crise financeira. Me vi sem chão, com dois filhos pequenos, com contas para pagar, sem uma renda, meu pensamento era um só: me refugiar em Deus, congregar e buscar palavra para o que tinha acontecido e Deus falou: Que eu poderia ficar tranquila, que era o meu pastor e nada ia me faltar, que uma porta seria aberta onde eu menos esperava, através dessa porta Ele iria me abençoar muito e que eu ficaria sentada e as coisas aconteceriam, ficaria surpreendida.

Passou um tempo e as contas chegando e o valor da recisão diminuindo dia após dia, até que meu esposo me cobrou de abrirmos um negocio para nós, comecei a pensar a respeito e na ocasião, me recordo que tinha poucos meses que estava indo para a igreja, e aqui em Guarulhos eu tive dificuldade de encontrar moda evangélica em um estilo mais moderno, só encontrei mais conservador e foi a partir disso que surgiu uma ideia de negocio.

Contudo, junto também veio o receio, de investir tudo que tínhamos em algo que eu “julgava” ser uma oportunidade e imagine: você pegar certa quantia que não é sua e investir em algo que talvez não dê certo. Foi quando orei para Deus, para que se fosse da vontade dEle abrirmos uma loja de moda evangélica e executiva, que Ele me mostrasse um sinal. E no dia seguinte, recebi um email da revista pequenas empresas, grandes negócios falando que um dos setores que não foram afetados na crise de 2016/2017 foi o setor de moda evangélica e agarrei aquele sinal como uma oportunidade que Deus colocou de abençoar minha vida e da minha família.

  • MISSÃO

    Fazer com que nossas clientes ao vestir um look, sintam-se acolhidas.Viemos mostrar que com nossos looks, a mulher, pode sim! Usar uma roupa comportada e estar bem vestida.

  • VISÃO

    Ser empresa de referência no segmento de moda evangélica e executiva, reconhecida como a melhor opção por clientes e colaboradores pela qualidade de nossos produtos e serviços.

  • VALORES

    Cecytha Modas é amor, alegria, progresso nas relações com as clientes, qualidade e melhoria contínua dos serviços e produtos para as consumidoras, compromisso com a verdade e comportamento ético.

Nossa História

Ainda naquele dia, falei para o meu esposo a ideia que havia tido e ele de prontidão aceitou, já marcamos de pesquisar fornecedores em São Paulo para ter informações sobre custo, saber qual marca me identificava mais com o estilo. De imediato, não era comprar e sim “PESQUISAR”, entretanto, Deus tomou os caminhos e pegamos todo o dinheiro que restava da recisão e compramos de mercadorias.

Com certeza, qualquer pessoa na nossa situação faria um instagram e começaria a divulgar os looks por lá para depois ver o que o publico aceitaria e compraríamos de acordo com a aceitação, eu não! Nem clientes nós tínhamos e já fomos comprando sem sequer ter maquina para passar o cartão, sem site, sem instagram, sem facebook… Não tínhamos nada! (Apenas o sinal de Deus na nossa vida).

Acredito que nem o nome da empresa tínhamos ainda, mas em uma semana conseguimos montar as redes sociais, a maquininha de cartão chegou! Começamos as divulgações no instagram, facebook, para os parentes, amigos e quando nos demos conta, em 15 dias tínhamos vendido tudo para honra e glória de Deus.

Após os 15 dias, já tínhamos um site, voltamos nos fornecedores e realizamos uma nova compra e assim sucessivamente. Como não tínhamos loja física, eu ia na casa das clientes, fazia entregas em ponto de encontros, passava o dia nos salões de cabeleireiros e deixava os modelos expostos, até na minha casa as clientes iam para experimentar as roupas, até que percebi que tudo tinha tomado uma proporção que eu jamais imaginava, foi quando meu pai sugeriu de reduzir o escritório dele para que eu pudesse montar um espaço para as clientes experimentarem. A meu ver seria um espaço apenas, até que Deus me surpreendeu nos detalhes. Como assim?

Entramos em contato com o fornecedor de drywall, para fazer um orçamento e quando nos era enviado não tínhamos a quantia e declinávamos o serviço por falta de verba. Quando o fornecedor entrava em contato, que explicava que não daria para fazer ele fazia uma contraproposta com suaves prestações para fecharmos o serviço. Quando não era em suaves prestações, era a quantia exata que tínhamos na conta como foi o caso do papel de parede, do meu lustre dos sonhos, das poltronas antigas, dos estofados, as cortinas, do balcão, do bifê, dos espelhos e vidros e até pagamento em acerolas teve fornecedor que sugeriu. Deus preparou tudo em 7 meses, do jeitinho que eu sonhava, quando me dei conta estava eu inaugurando a loja física que eu imaginava tê-la em uns 3 a 5 anos. Foi como ele disse na palavra, que eu ficaria sentada vendo as coisas acontecendo. Deus foi e é maravilhoso até hoje! Acredite nas promessas!

Com a loja física inaugurada, tudo só aumentou pela graça e misericórdia de Deus e só para deixar um adendo aqui, meu desejo sempre foi ter um espaço para atender minhas clientes de uma forma humanizada, simples, deixa-las mais bonitas, mas que não fosse apenas para compras, que eu pudesse acolhê-las, seja com um abraço, um testemunho de fé, uma palavra de conforto, um cafezinho delicioso. Minha maior alegria é ver ela saindo daqui diferente da forma que entrou, vê-la feliz com os olhinhos brilhando.

Ainda sobre surpreender, continuo vendo as obras de Deus em minha vida, no ano de 2017 a minha equipe era apenas eu, Thais, na nossa primeira confraternização que foi no ano de 2018 tínhamos apenas uma funcionária que trabalhava meio período. Já na confraternização de 2019 nossa equipe estava composta por 7 colaboradoras, isso só tem aumentado pela graça e misericórdia de Deus.

Se lembram de que lá no comecinho deste texto, eu mencionei que Ele lá de cima prometeu que ia abençoar a mim e toda minha família, pois assim Ele tem feito, abençoado cada uma da família Cecytha Modas e eu só tenho que glorificar a Ele por cada detalhe, porque eu sou apenas a administradora da Cecytha, o dono de tudo isso aqui é Ele!

Imagem sobre
Imagem sobre  
Imagem sobre