Perguntas Frequentes | Cecytha Modas Feminina
FRETE FIXO | SAIBA MAIS +
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399
10X SEM JUROS NO CARTÃO |
PARCELE SUA COMPRA
10% DE OFF |
BOLETO/TRANSFERÊNCIA
PRIMEIRA TROCA GRÁTIS |
LOJA SEGURA | COMPRE TRANQUILO(A)

DÚVIDAS FREQUENTES


1 – Qual o mínimo de peças para comprar na loja Cecytha Modas?
Para realizar compras em nosso site é necessário comprar no mínimo uma peça.

2 - Qual o horário de atendimento da loja?
Nosso horário de atendimento do site e whatsapp é das 10h às 18h de segunda à sábado. E nosso horário de atendimento na Nossa Loja Física é das 10h às 18h de quarta à sábado.

3 – É minha primeira vez comprando pela internet, é seguro?
Sim, a Loja Cecytha Modas é uma loja segura e confiável com todos os certificados online que verificam nosso site.

4 – Quais as formas de pagamento aceitas pela loja?

Oferecemos várias formas de pagamento para você fazer suas compras no site com tranquilidade, comodidade e confiança. Aceitamos pagamentos por Depósito em Conta / Transferência (Banco Caixa Econômica Federal) e Cartão de Crédito.

Depósito / Transferência

Quando selecionar essa opção você irá visualizar os dados bancários para efetuar o depósito. Após efetuar o pagamento, favor enviar um e-mail para contato@cecytha.com.br informando o número do seu pedido e comprovante de pagamento. Pedidos são liberados mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação pode levar até 2 dias úteis a partir da data de transferência ou depósito.
Para compras com a opção de pagamento por depósito bancário temos o desconto de 5% do valor da compra dos produtos (não inclui frete). Trabalhamos com o Banco Caixa Econômica Federal.

Cartão de Crédito

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito. As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.

5 – Como funciona a entrega dos pedidos?
Ao ser aprovado o pagamento do pedido, seja por cartão de crédito ou depósito bancário, a loja tem até 3 dias úteis para fazer o envio do pedido e fornecer o código de rastreio para acompanhamento.

6 – Como são enviados os pedidos?
Os pedidos aprovados são enviados através dos Correios, por PAC ou SEDEX conforme escolha do cliente.

7 – Moro em outro país, a loja faz envios internacionais?
Sim fazemos, neste caso por favor entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 97686-7320 ou em nosso e-mail: contato@cecytha.com.br

8 – A Loja Cecytha Modas vende no atacado para revenda?

Não. Vendemos apenas no varejo. 


9 – Vocês possuem revendedoras pelo Brasil?
Não trabalhamos com revendedoras pelo Brasil. Atendemos exclusivamente pela loja virtual www.cecytha.com.br e em nossa Loja Física localizada na Rua Guaratinguetá, 291 - Vila Paulista - Guarulhos/SP - CEP: 07022-030.

10 – Comprei e não me serviu, como funciona a troca?
Se ao comprar a peça precisar de troca, faremos a troca por outro produto da loja, o valor da compra entra como crédito e o cliente poderá escolher outra peça de valor igual, caso superior pagará apenas a diferença. Para mais informações acesse nossa página sobre TROCAS no rodapé da loja virtual.



Para quaisquer outras informações ou dúvidas não respondidas aqui entre em contato conosco através dos canais de atendimento.