POLÍTICA DE TROCA

 

Procedimento para Troca e Devolução

A Cecytha Modas procura oferecer a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores no segmento de moda. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, possui um procedimento de Trocas e Devoluções.

Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.cecytha.com.br deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo e-mail: contato@cecytha.com.br e aguardar o retorno que poderá demorar de 2 a 3 dias úteis.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência das etiquetas afixadas nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.
 

Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS 

  • Troca por Defeito de Fabricação:o prazo é de até 7 sete dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Troca por Desistências (Compra online):Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp ou e-mail no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida;
  • Troca por Insatisfação do Modelo ou Tamanho: Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp ou e-mail no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria;

  • Produtos em Promoção / Oferta: Não realizamos trocas de produtos em oferta / promoção.

 

Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

  • Etiqueta afixada
  • Não apresentar sinais de uso ou lavagem
  • Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp ou e-mail.
  • Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

 

IMPORTANTE: NÃO FAZEMOS RESERVAS DE PEÇAS, SEM ANTES RECEBER A PEÇA PARA TROCA.